Recrutamento

Sobre nós

desde 1990

Quem nós somosCom mais de 30 anos de experiência

Desde a sua criação, em 11 de Abril de 1990, a EST actua no cumprimento das regras de boas práticas e dentro de elevados padrões de qualidade.

Fornecemos soluções com boa relação custo-benefício porque entendemos que uma determinada obra não se esgota na sua execução, sendo nosso objetivo reduzir ao máximo os custos da sua exploração. Nossa entrega de soluções se estende por todo o mundo! Internacionalização é palavra de ordem da EST. Para além das fronteiras portuguesas, estamos em Espanha, Suécia, Dinamarca, Angola, Colômbia e Uruguai.

A EST, enquanto prestadora de serviços na área da eletricidade, desenvolve a sua atividade no subsetor da Eletricidade Industrial. Dotada de um conjunto de táticas e de uma organização altamente especializada, a EST oferece aos seus clientes todos os serviços necessários à utilização, supervisão, controlo e monitorização de instalações elétricas.

0 Anos
Experiência
+ 0
Colaboradores
+ 0
Clientes
Missão

Satisfazer e fidelizar os nossos clientes, prestando soluções técnicas, inovadoras e à medida de cada projeto.

Visão

Ser reconhecidos pela excelência na prestação de serviços de eletricidade, instrumentação e automação industrial, alcançando a liderança do setor.

Valores
Competência
Compromisso
Credibilidade
Ética
Excelência
Inovação
Qualidade
Segurança industrial
Transparência
Vídeo Institucional

Política de Excelência Organizacional

A EST, SA adota um Sistema de Gestão Integrado (SGI) - Qualidade, Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI), Segurança e Saúde do Trabalho (SST) e, a bem das partes interessadas, compromete-se a:
01
01
Proporcionar e assegurar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e problemas de saúde relacionadas com o trabalho, consultando e envolvendo os trabalhadores para a sua participação no sistema, de Forma a eliminar perigos e reduzir riscos, melhorando continuamente o desempenho da SST.
02
02
Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e outros aplicáveis, dos objectivos e da melhoria continua da eficácia do SGI.
03
03
Determinar as competências necessárias das pessoas, com base em educação, qualificação, Formação e experiência adequadas à execução das tarefas que afetem o desempenho e a eficácia do SGI, através da comunicação e controlo internos, com o intuito de aumentar o grau de satisfação dos clientes e partes interessadas.
04
04
Promover uma cultura de inovação, incentivar a criatividade, potenciar a gestão do conhecimento e dinamizar as atividades de IDI, perseguindo ideias inovadoras que resultem em projetos que gerem valor.
05
05
Prevenir a poluição e gestão dos impactes ambientais da atividade, visando a responsabilidade social no âmbito da iniciativa EST é Verde.
06
06
Desenvolver soluções inovadoras e ajustadas a cada serviço, que ultrapassem as expectativas dos nosso clientes, promovam a fidelização e assegurem comportamentos seguros e saudáveis das pessoas envolvidas.
07
07
Elevar a notoriedade da EST, nos mercados nacional e internacional de maior valor acrescentado, através da gestão da excelência para a qualidade e produtividade dos serviços.

Entidades

Desde o início que tem feito um importante investimento humano e financeiro na certificação, no domínio da qualidade, na certificação de serviços e, mais recentemente, também na vertente ambiental.

Todos os procedimentos de certificação foram bem sucedidos, o que criou uma dinâmica de motivação interna, por se tratar de uma tarefa que exige um elevado grau de coordenação.

Porque valorizamos o que nos rodeia, colaboramos com diversas agências associativas.

         

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