Recrutamento

Sobre nós

desde 1990

Quem nós somosCom mais de 30 anos de experiência

Desde a sua criação, em 11 de Abril de 1990, a EST atua no cumprimento das regras de boas práticas e dentro de elevados padrões de qualidade.

Fornecemos soluções com uma boa relação custo-benefício porque entendemos que uma determinada obra não se esgota na sua execução, sendo o nosso objetivo reduzir ao máximo os custos da sua exploração. A nossa entrega de soluções estende-se por todo o mundo! A internacionalização é a palavra de ordem da EST. Para além das fronteiras portuguesas, estamos em Espanha, Suécia, Dinamarca, Angola, Colômbia e Uruguai.

A EST, enquanto prestadora de serviços na área da eletricidade, desenvolve a sua atividade no subsetor da Eletricidade Industrial. Dotada de um conjunto de táticas e de uma organização altamente especializada, a EST oferece aos seus clientes todos os serviços necessários à utilização, supervisão, controlo e monitorização de instalações elétricas.

Experiência
0 Anos
Colaboradores
+ 0
Clientes
+ 0
Missão

Satisfazer e fidelizar os nossos clientes, prestando soluções técnicas, inovadoras e à medida de cada projeto.

Visão

Ser reconhecidos pela excelência na prestação de serviços de eletricidade, instrumentação e automação industrial, alcançando a liderança do setor.

Valores
Competência
Compromisso
Credibilidade
Ética
Excelência
Inovação
Qualidade
Segurança industrial
Transparência
Vídeo Institucional

Política de Excelência Organizacional

A EST, SA adota um Sistema de Gestão Integrado (SGI) - Qualidade, Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI), Segurança e Saúde do Trabalho (SST) e, a bem das partes interessadas, compromete-se a:
01
01
Proporcionar e assegurar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e problemas de saúde relacionadas com o trabalho, consultando e envolvendo os trabalhadores para a sua participação no sistema, de Forma a eliminar perigos e reduzir riscos, melhorando continuamente o desempenho da SST.
02
02
Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e outros aplicáveis, dos objectivos e da melhoria continua da eficácia do SGI.
03
03
Determinar as competências necessárias das pessoas, com base em educação, qualificação, Formação e experiência adequadas à execução das tarefas que afetem o desempenho e a eficácia do SGI, através da comunicação e controlo internos, com o intuito de aumentar o grau de satisfação dos clientes e partes interessadas.
04
04
Promover uma cultura de inovação, incentivar a criatividade, potenciar a gestão do conhecimento e dinamizar as atividades de IDI, perseguindo ideias inovadoras que resultem em projetos que gerem valor.
05
05
Prevenir a poluição e gestão dos impactes ambientais da atividade, visando a responsabilidade social no âmbito da iniciativa EST é Verde.
06
06
Desenvolver soluções inovadoras e ajustadas a cada serviço, que ultrapassem as expectativas dos nosso clientes, promovam a fidelização e assegurem comportamentos seguros e saudáveis das pessoas envolvidas.
07
07
Elevar a notoriedade da EST, nos mercados nacional e internacional de maior valor acrescentado, através da gestão da excelência para a qualidade e produtividade dos serviços.
pt_PT
Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo do site. Ver Mais
Aceitar
Rejeitar